terça-feira, 19 de abril de 2011

O Início...

Um mustang Fastback é colocado á venda no ML.

Fastback 69! O ícone! O sonho!

Analisei, voltei, vi os comentário e eis que lá embaixo vejo uma pergunta de um tal de Fábio... " aceita um opala na troca?"
Lembrei... Opala? Fabio?Interessado num Mustang?....Puts, ta estranho!
1 dia passou e saquei.... é o Fabio da Maverick Show!

Pego na hora o telefone e ligo pra ele... Fabio, és tu? - Sim, e se tu nao quiser eu to fechando negocio.
Desliguei, acessei o ML e sem pestanejar cliquei em " COMPRAR"

Começou a realização de um sonho.

4 comentários:

  1. O caminho é longo, mas não é tarefa para qualquer um!!!
    O importante é manter o foco...eu é que sei!!!
    As vezes quase bati um pavor!!! hehehe...

    Abração... e pede para o Marco uma camista da Veloparts!!! kakaka....

    ResponderExcluir
  2. Longo mesmo!
    Pra ter uma ideia o Maverick 74 do pai ficou pronto a pouco tempo! foram quase 3 anos. Mas já estou vacinado! O que importa é que fique PERFEITO!
    Abzzz

    ResponderExcluir
  3. Alessandro, cheguei ao teu blog através da indicação de um grande amigo, o Caju...
    Sou apaixonado por carros desde sempre, e admiro a todos, sem disitinção...Atualmente tenho um Dodge Dart Cupê de Luxo 1979, com uma estória muito legal: era da família da minha esposa, ficou quase vinte anos com eles, (a minha mulhar aprendeu a dirigir nele) foi vendido à Ulbra em 1998 e no ano passado ele finalmente voltou à sua antiga família, agora melhor ainda...
    Os Mustang 1969 são, na minha opinião, os mais fortes e "musculosos" 'Stangs já produzidos na história, e seriam a minha primeira opção de compra !!!
    Meus parabéns pela aquisição e conte comigo pro que precisar, certo ??
    Um abração a ti e à toda a família !!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Mário!
    Cara, que bacana esse reencontro nada casual!!
    Eu estou ansioso por andar no 69. Na ilustre compania de um Dart 79 seria um momento único!
    Tomara que possamos fazer esse tour juntos!
    Vamos combinar?
    Abraços

    ResponderExcluir